17/10/2009

SONHOS

Ah! Quantos sonhos cabem ainda em meu peito!
será que és capaz de perceber o que está escondido no meu olhar?
Será que percebes que minh'alma não envelhece, apenas cresce?
Que eu crio o meu mundo, me reinvento, me desafio?
Que vôo em meus sonhos, me desprendo de tudo e de todos?
Que creio em coisas tão maiores que o planeta Terra?
Que me permito viajar por horizontes que só eu vejo?
Que sou louca desvairada e noutro instante tão sensata?
Será que percebes o que se passa no meu coração?
Os meus conflitos, as minha incertezas...
Será que tens asas como eu tenho?
Que o seu coração é tão incerto como o meu?
Que o seu olhar brilha a um novo desafio?
Será que admira a lua e adora o sol?
Que aprecias o vento em teu rosto?
Que tens medo de tempestades?
Será que se comoves com a dor alheia?
Que fica entediado com pessoas exageradamente certas?
Será que amas a mim o tanto que amo você?
Ah! Todos os teus sonhos cabem também em meu peito...


Célia Araújo





aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ccé

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário