06/10/2009

DEFINIÇÕES

Sou a mistura de erros e acertos, de sonhos e realidades, de amores e ilusões...
Choro fácil. Sorrio à toa.
Tenho o rosto fechado e o coração aberto!
Carrego um brilho misterioso no olhar.
Guardo segredos inconfessáveis...
Sou profunda, apaixonada, me entrego!
Amo com muita intensidade!
Mas, cuidado! Um dia este amor pode virar indiferença.
Só depende de você...
Sinto ciúmes de tudo que amo. Insegurança? Talvez!
A vida me causa fascínio...
Do limão faço a limonada.
Das lágrimas, colírio para os olhos.
Das pedras no caminho construo a minha muralha!
Amo o belo. Divirto-me com o ridículo!
Sou teimosa. Faço da teimosia uma grande aliada.
Sou brigona. Brigo por quem amo e até com quem amo.
No entanto sei o valor de um pedido de perdão. Então o peço!
Fico em êxtase com um bom desafio!
Adoro dançar!
Viajo com uma boa leitura.
Escrevo frases simples e apaixonadas.
A vida já me tirou alguém precioso: Minha mãe (sinto muita saudade).
E me deu filhos que enchem a minha alma de alegria.
Me renovo a cada sorriso, cada conquista deles...
Tudo o que tenho de mais precioso na vida é o sorriso dos meus filhos, o amor do meu marido, a admiração dos meus amigos...
E cá pra nós...Deus me deu tudo para ser feliz, e eu sou!!!!!!!!
Célia Araújo




aaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário