25/10/2009

Agora Quero Sorrir!

Sorrio porque cansei de chorar! Simples assim...
Chorei ao nascer.
Chorei nas quedas buscando os primeiros passos.
Chorei no primeiro dia de aula.
Na ausência da minha mãe.
Chorei de medo do escuro.
De saudades dos amigos.
Chorei quando amei pela primeira vez.
E quando descobri o desamor.
Chorei quando fui Mãe, quando vi meu filho chorar.
Agora quero apenas sorrir...
Sorrir pelo que a vida me traz.
Sorrir pelo sorriso dos meus filhos.
Pelo amor que bateu a minha porta.
Pelos amigos que conquistei...
Sorrir por ver Deus em cada pessoa de bem.
Pelas flores que enfeitam meu caminho.
Pelas pedras que desaceleram meu ritmo.
Sorrir por ter esperança de um mundo melhor.
Pelo amor que transborda em meu coração.
Por ter muito menos que queria mas muito mais que preciso.
Sorrir pelo sol que ilumina meus dias.
Pela chuva que refresca minha mente.
Pela lua que encanta minha alma...
Sorrir porque posso chorar quando quero...
Mas agora eu só quero sorrir!
Sorrir porque estou viva.
E só em sentir o ar que respiro já vale um belo sorriso!

Célia Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário