24/09/2011

Como Conquistar uma Capricorniana?


A pedido de um novo colega de trabalho, resolvi escrever "10 dicas de como conquistar uma capricorniana". O moço está interessado em uma menina do signo de capricórnio e como sabe o meu signo, me lançou este desafio. Está aí o resultado, espero sinceramente que o ajude. Quem é o colega? Segredo de confessionário!

1) Capricórnio é o signo do trabalho. Toda capricorniana tem aversão a preguiçosos, então jamais demonstre preguiça a sua pretendente. Ao contrário, mostre-se uma pessoa responsável, é capaz de suas chances aumentarem consideravelmente.

2) Capricornianas são extremamente observadoras, então de maneira alguma, sob nenhuma hipótese, torça o pescoço para olhar aquela bonitona que passar por você,  pois sua pretendente perceberá e não irá tolerar de jeito algum. Para a capricorniana, lealdade é fundamental e isto tem de ficar bem claro antes mesmo da conquista.

3) Mulheres de capricórnio odeiam vulgaridade. Que tal elogiá-la pelo sua discrição e bom gosto? Pode ter certeza que ajudará bastante. Nada de gestos obscenos em público, ok? 

4) As capricornianas gostam de se sentir segura em relação aos seus sentimentos, portanto, demonstre firmeza nas suas ações. Indecisos dificilmente terão chance.

5)Toda mulher gosta de receber presente, independente do signo. Mas para a capricorniana, presentear é uma arte. Quando lhe der um presente, este deve demonstrar o quanto você a conhece e admira. Portanto a dica de presentes é: dê coisas simples, com pouco valor material e muito valor afetivo: cartões com textos inteligentes, flores, chocolate, um bom livro com uma bela dedicatória, etc...

6) Esta dica é imprescindível: jamais esqueça uma data importante. Capricornianas são fissuradas em datas. Se você lembrar dia, hora, segundos em que a conheceu, a data do primeiro olhar, será meio caminho andado nesta conquista...

7)Como já falei, mulheres de capricórnio são observadoras em potencial. Então note-a muito e sempre. Mostre que você percebeu a nova cor do cabelo, elogie-a por seu novo penteado, porém, não seja pegajoso. Elas odeiam homem exagerados e inconvenientes.

8)A oitava dica é muito especial. As capricornianas têm no olhar a sua arma de sedução. Elas falam pouco com os lábios e muito pelo olhar. Esteja atento e tenha um olhar sedutor, discreto e compenetrante. Fale mais com os olhos do que com a boca!

9) Seja educado! Elas não perdoam homens mal educados. Mas, não confunda educação com falta de masculinidade. Mulheres de capricórnio não são chegadas a homens afeminados!

10) A última dica é essencial. Seja sincero sempre. Capricornianas odeiam mentiras. Conte a pior verdade e ela será capaz de lhe entender, mas se mentir será odiado por toda a eternidade!

Bom! Espero que tenha ajudado. Eu como boa capricorniana que sou acredito no amor! E nenhuma conquista será bem sucedida se não houver sentimentos sinceros. A última dica vai de graça: Ame, mas ame intensamente e não precisará se preocupar com nenhuma destas 10 dicas. O amor vence todos os obstáculos!

Célia Araújo

61 comentários:

  1. Este texto abaixo é sobre oficinas literárias, esse do Alcy é muito bom, minha irmã já participou, e super interessante, pensa nesta idéia com carinho.


    Estão abertas as inscrições para a Oficina Literária com ênfase em Contos, ministrada pelo autor gaúcho Alcy Cheuiche. Com 15 vagas destinadas aos primeiros que se inscreverem, o início das aulas está previsto para o dia 14 de março, no horário das 11h às 14h, com uma carga horária de 108 horas, no período de março a novembro deste ano. A primeira aula será gratuita. Ao final do curso, os alunos publicarão um livro de contos que será lançado na Feira do Livro de Porto Alegre. Mais informações pelo telefone: 51. 30195344 e www.contemporaneo.org.br e no email: ensino@contemporaneo.org.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti um vídeo que ensina técnicas MUITO INTERESSANTES para conquistar mulheres, eu gostei BASTANTE das dicas, o link do vídeo é esse: http://j.mp/conquiste-a-gata

      Excluir
    2. Boa noite, a todos. Estou em um relacionamento de duas semanas com um capricorniana de 50 anos de idade, mais com um espírito jovial que eu admiro,porem ela estar em depressão por situação econômica.Eu estou ajudando ela nesse lado, porem sou muito choraminguento a ela, eu gosto, muito dela só que quando eu chego na casa dela agente se namora,vai para cama e tec, logo quando acaba o love ela pede para eu ir embora.eu fico triste. Eu já disse a ela que não quero ter ala como um objeto de desejo, disse que quero amar e ser amado. por outro lado ela diz que gosta de mi ,vaze diz que não gosta, as vez diz que não consegue gostar de mim como eu quero, que é ser amado.e ama-la também. alega que estar muito recente para eu para ela gosta de mim como eu quero dizer batem quando eu ajudo ela financeira diz que se sente o brigada de ir para cama comigo isso acontecer.mas que tipo de capricorniana ela é será que ela é fiel como mostra o próprio signo, ser que ela não que nada com nada, será será que é por causa da depressão econômica faz com quer ela me rejeite pela metade?

      Excluir
    3. Amigo, cai na real. Vc. está fazendo um negócio e exigindo sentimento, ou aceita ou vaza...

      Excluir
  2. Célia,

    Notei pelo texto que vc entende do assunto. Gostaria muito de pedir sua ajuda. Se estiver disposta a ajudar um cara apaixonado e arrependido por favor responda ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de escrever e sou muito observadora! Não sei em que posso te ajudar, mas se quiser uma opinião ou algo a respeito, escreva para o meu email: celiha.orige957@gmail.com Aguardo!

      Excluir
    2. Vc ainda mantém esse email? Te enviei um caso através dele. Preciso da sua ajuda. Abç, Júlio.

      Excluir
    3. preciso de sua ajuda celia.menti durante dois meses pra uma capricorniana..oq faço..bjos

      Excluir
  3. MUITO BOM!!!! É exatamente isso mesmo!! =D

    ResponderExcluir
  4. SOU LESBIK E GOSTO DE UMA MENINA DESSE SIGNO TENTEI BJAR ELA NO 1 ENCONTRO.FIZ ERRADO?E ELA FALOU Q NO PROXIMO Q ELA IRIA MARCAR E N EU.TO FERRADA!COMO CONQUISTA-LA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk .... a última frase é super capricorniana, me vi totalmente nela!!

      Excluir
    2. Kkkkk sfd vai procurar um boy que ti tranze gostoso

      Excluir
  5. Meu deus kkk a frase ali do final toco na alma hein caraca kkk, sou capricorniana e pode crer é tudo isso mesmo >.<

    ResponderExcluir
  6. Caraca ta tudooo sertihoooo podre crerrr eo sou desse geitinhoo que tuu ta falandooo.....;)

    ResponderExcluir
  7. Olá, eu tenho uma noiva capricorniana, ela nunca me entende em nada, pensa que sou de ferro, eu trabalho, estudo, tenho minha vida minhas coisas pra fazer tb, e ela quer tempo só pra ela, qualquer coisa que eu faço ela fala merda, nada que faço ta bom, e diz que me ama, eu acho isso muita frescura, já falei pra ela mudar, não ser tão chata, não ser muito brava, ser mais paciente com as pessoas, para de briga por mínimos motivos, tem dias que ta td perfeito, e no outro já é um inferno, pelo amor, santo pai de misericórdia, não da pra suporta tanta falta de copreenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não ama você!
      Sou capricorniana. Se, realmente, estou apaixonada não são simples detalhes que me perturbam, mas vários destes e com o tempo o encantamento e o amor realmente acaba.

      Excluir
    2. Capricorniana são muiiiiiiitttto pacientes. rsrs concordo com o anônimo ai ela n ama vc.

      Excluir
    3. Mete o pé nessa vaca,ela nunca vai mudar,só quer te sugar,nao case,nao tenha filhos com uma mulher assim.

      Excluir
    4. Concordo essa mulher ainda vai ferrar tua vida tal como aconteceu cmg Sai fora antes que seja Tarde

      Excluir
  8. Agradeço pelas dicas!

    ResponderExcluir
  9. Bom, sou uma capricorniana que não foge às regras da "categoria" e acredita muito na questão astrológica do signo. Seu texto vem de encontro a características primordiais deste signo do zoodíaco, e espero que os homens copreendam melhor as mulheres de capricórnio, que não demonstram muito os sentimentos, mas esperam um grande amor. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oque eu faço com minha ex namoram os quase 2 meses di repente me enviou uma MMS via whadzap dizendo que não queria mais namorar comigo! Dia das mães a procurei dei um presente pra ela. Nos abraçamos e nos beijamos como antes! Senti carinho e amor por parte dela foi gostoso a amo muito pois a conheço a mais de 20 anos. Preciso de ajuda. O que eu faço pra reconquistar essa mulher? Ha sou geminiano isso atrapalha alguma coisa?

      Excluir
    3. Estou na mesma situação, e tambem não sei o que fazer.

      Excluir
    4. De um pouquinho de tempo continue enviando presentes nao seja apressado que ela vai perceber seu valor e lhe da confiança que precisa
      Claro que mulher nao gosto de homem pegajoso que nao sai do pé

      Excluir
  10. Viva Célia, gostei da descrição do signo e é na verdade muito similar à da pessoa por quem estou louco.
    É uma garota capricorniana, e sendo eu sagitário, fazemos muitas vezes faísca, eu sou muito explosivo e algo impaciente, estou sempre pronto para a seduzir e tento loucamente conquistá-la (namoramos à 2 meses e tem sido uma luta constante para "ganhar" pontos com ela), ela diz que gosta de mim mas não está apaixonada, eu gosto muito dela e estou apaixonado. Tento estar sempre presente, ser amigo dela, meigo, respeitador, já lhe ofereci flores, escrevi varios poemas, enviei cartas de amor, e parece que cada vez mais está ficando mais dificil. Ela orienta-me me dizendo o que eu faço de mal ou em excesso e tento corrigir-me, mas mantem-se fria... Dói muito ser só um a remar no barco quando na realidade estão lá dois...
    Eu sei que preciso de paciencia e paciencia é algo que eu tenho muito pouco, ando sempre bastante nervoso e triste, pois não aceito o insucesso, e que não confiem em mim, como até agora não a consegui seduzir, fico assim... Dois meses poderá ser pouco (conhecemo-nos a 3 meses) mas tanto ela como eu já não somos garotos, temos acima de 30 anos. Nunca gostei de brincar com o sentimentos dos outros, e não me parece que ela esteja ou vá fazê-lo comigo, porque já lhe disse que se não me quiser mais ver, que me deixe, mas ela não me larga.
    Desculpa o "longo" testamento, e agradecia que me desse algum aconselhamento para quebrar o coração de pedra dessa mulher por quem estou cego. Obrigado :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sou capricorniana tbm! o primeiro conselho lhe digo é; pare de dar cartões, poemas e flores por enquanto, pois provavelmente ela já gosta de vc, mas vai continuar não te dando muita bola se vc continuar todo pegajoso! seja alegre com todas as pessoas, seja sinpatico com as mulheres sem exceção, tenha amor por si próprio, comprimente ela com um bom dia! boa tarde! ou um boa noite! mas não vale liga para ela só para dizer qualquer coisa meiga e fofa, trate ela como se gostasse dela, mas tbm não está fechado para outras mulheres caso aconteça algo com outra mulher! torne-se um homem que outras mulheres tbm quer consigo! Mas se ela vir atras de vc, não vá correndo atras dela, seja educado, diga que está ocupado, e realmente se ocupe para que no caso ela vir a querer saber se está falando a verdade, não te pegue inventando só para ela ficar pensativa.
      Só mais uma dica: quando realmente conquistar ela, não machuque os sentimentos dela só para dar o troco dos momentos que vc se sentiu correndo atras de alguem que não estava te valorizando! Ela provavelmente gosta muito de vc, mas tem medo de ceder aos seus encantos e se decepcionar!!!!
      Cuida dos sentimentos dela para que ela não se arrependa de ter te dado uma chance.
      falo por já ter passado por isso!
      e no caso de vcs o papel de capricorniana durona, e ao mesmo tempo com medo de se envolver..... era meu.
      espero ter ajudado!

      Excluir
    2. Boa noite gostei pra caramba do seu comentário e orientação, pois bem sou do signo de câncer estava em um relacionamento com uma capricorniana e terminei aliás de quase 1 ano e meio sempre estava acontecendo isso começava e terminava e isso sempre acontecendo passava uns 15 dias em paz ai começava as discussões só eu ia embora,pois estávamos morando juntos praticamente! E essa conturbação no relacionamento acontecia por via de muitas coisas; ciúmes, desconfiança pois ela tinha uma colega de muitos anos que sabia muita coisa do passado dela ai me deixou muito inseguro pois 99% era verdade, ela inclusive é intrigada de ferro a fogo dessa moça pois fez isso, ela era casada separou-se de corpos mais não no papel tem filho com esse rapaz mais para mim isso era o mínimo pois gostava da criança ai vinha toda conturbação dentro de mim pois sou uma pessoa religiosa ai ficava aquela duvida se eu continuava ou parava o relacionamento, andava com colegas Q eu não gostava pois já tinha informação das mesmas e a fama, e toda as vezes as discussões eu falava palavras q machucava ela é vice verso eu sou muito sentimental pois fazia muita coisa por ela e não via o reconhecimento isso era uma das coisas que me magoava.. Enfim em desse vai e vem aconteceu uma grande discursão ai falei q não a queria mais e q não voltava nunca mais para ela, pois bem já está com um mês isso gosto dela demais e nem ela liga pra mim e nem eu ligo para ela pelo q me mostra no facebook dela apesar de não ser amigo dela pelo o que ela publica ao público me mostra ainda sem ninguém gostaria q vc me ajudasse gosto muito dela mesmo!! E gostaria de ver a possibilidade de recomeçar ou seja se há possibilidade de a reconquistá-la pois a amo foi a mulher q mexeu com meus sentimentos me ajuda me dar umas dicas como devo fazer

      Excluir
  11. Esse texto é muito eu!Pura realidade como uma boa capricorniana é tudo isso mesmo! :)

    ResponderExcluir
  12. Esse texto é extamente igual a mim! fala de todas as minhas caractéristicas! muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa VERDADE!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  13. Nossa feito pra mim, não é atoa que sou uma bela capricorniana ;)

    ResponderExcluir
  14. Gente, escrevi este texto numa brincadeira com um colega de trabalho. Tenho recebido alguns emails pedindo conselho em situações específicas. Não me atreveria a tanto, pois não tenho nenhuma formação neste sentido, não cursei astrologia, psicologia, ou psicanálise. Minha formação é a vida, sou muito observadora. Mas, peço aos meus seguidores que relatem suas experiências àqueles que estão necessitando de uma palavra. A troca é sempre positiva. Grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por favor ajuda me a desvendar os sinais deste signo

      Excluir
  15. Eu sou capricorniana, queria ler algo assim se realmente o que as pessoas escrevem tem algum fundamento. Eu me vi em quase tudo ou tudo kkkk muito eu.

    ResponderExcluir
  16. Legal o texto, o difícil é um cara comum como eu conquistar uma fêmea alfa como a que estou pretendendo.

    ResponderExcluir
  17. Eu, nesse texto. Pronto!
    Sou isso mesmo. Tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá natalia, você é Capricornio também ? POde dar mais umas dicas ? de como conquistar uma capricorniana ? obrigado bj

      Excluir
  18. Eu, nesse texto. Pronto!
    Sou isso mesmo. Tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São frias,distantes e não demonstram sentimentos.

      Excluir
  19. Celia Araujo mais umas dicas, please :)

    ResponderExcluir
  20. Sobre os presentes: Sim, presentear é uma arte pra nós msm, mas consideranão o espírito útil e prático que o capricorniano tem pra td, acho q o presente ideal (plmns pra mim) seria algo pragmático, que tivesse uma real utilidade pro capri, ou algo de valor sentimental mto grande. Mas ganhar flores por ganhar ou ser cliché, n conquita n hahaha

    ResponderExcluir
  21. Sobre os presentes: Sim, presentear é uma arte pra nós msm, mas consideranão o espírito útil e prático que o capricorniano tem pra td, acho q o presente ideal (plmns pra mim) seria algo pragmático, que tivesse uma real utilidade pro capri, ou algo de valor sentimental mto grande. Mas ganhar flores por ganhar ou ser cliché, n conquita n hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Helen primeiro obrigado pela resposta . Segundo diz me uma coisa por favor, quando vocês capricornios estão interessadas em alguém, quais são os sinais que dão ? Como agem ?

      Excluir
    2. Queria saber tb.

      Excluir
    3. Ela não dão sinais, pois são mto tímidas e retraidas.. a verdade elas SÓ demonstram quando tem certeza dos sentimentos do parceiro

      Excluir
    4. Ela não dão sinais, pois são mto tímidas e retraidas.. a verdade elas SÓ demonstram quando tem certeza dos sentimentos do parceiro

      Excluir
  22. Boa noite, li bastante sobre o signo de capricórnio e vi em vários sites falando que não conseguem expressar muito seus sentimentos, então acabam sendo ate frios, que agem dessa forma pois precisam se sentir seguros, isso é verdade?

    ResponderExcluir
  23. Oi, boa noite, abri essa página e gostei do que li, eu realmente vou tentar todas essas dicas, e espero que dê certo com minha ex. Sim, namorei uma capricorniana, mas tudo acabou, e quero conquistá-la. Preciso de uma dica sua se não for pedir muito,eu a amo muito com toda minha alma e toda sinceridade, no momento em que bati os olhos nela eu já me apaixonei, paço meus dias muito ocupado, faço de tudo para mostrar a ela que eu tenho muito a oferecer, não bens materiais, mas meu amor, meu carinho e segurança, ser uma bom parceiro responsável e dedicado, quero amá-la e abraçá-la, mas ela não me ama, então se puder pode me dar uma dica que possa ser a chave para conquistar essa menina incrível?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Desista, ela n vai mais te querer, ainda mais se ja passou mto tempo e se ela ja disse que n te ama, ja era

      Excluir
  24. Hsuashuashauhs sou capricorniana -vim ver o que as pessoas colocaram como nos conquistar- esse texto...Tão eu <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então diz aí como quebrar o coração de gelo de capricorniana?

      Excluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Namorei uma Capricorniana, e sinceramente as capricornianas são Incríveis, meu namoro durou 6 meses, e terminei com ela pela frieza que me tratava. Porém até hoje conversamos e não sei se tem volta. Aprendi muita coisa com ela, a ser paciente, Dedicado, persistente, Esforçado, e seguro. Ela era sempre fria, grossa, ignorante, não demonstrava sentimentos. Mas quando estava nos momentos bons, era carinhosa, atenciosa, amorosa, se preocupava comigo e tudo mais. Não tenho receio algum com ela, e se eu voltaria, sim, porque as capricornianas são firmes, como alicerces, já eu como bom Geminiano faço varias coisas ao mesmo tempo, tenho bastante projetos e a vida corrida. mesmo a astrologia dizendo que gêmeos e capricórnio não combinam, eu me dei bem, pois na minha vida corrida, encontrei nela meu ponto seguro. Pra terminar, um conselho aos que querem conquistar uma capricorniana, a faça sorrir, mesmo por besteira, pois elas são muito sérias, tirando um sorriso verdadeiro dela a fazem encantar. Deu certo comigo espero ter ajudado. Grato.

    ResponderExcluir
  27. Gente, que legal! Estou tão afastada do blog. Correria, filhos, marido, emprego...Enfim, quem é capricorniano sabe o quanto levamos a sério nossas responsabilidades...Adorei ler o comentário de vcs! SÓ quero corrigir algo q falam a nosso respeito: não somos frios! Somos reservados, práticos e realistas. Se não demonstramos os sentimentos, pode apenas uma reação de se preservar, evitar falsas promessas.Mas, quem realmente conquista o coração de uma capricorniana, sabe o quanto este signo é quente, principalmente na questão do sexo! Agora, não temos necessidade de provar nada a ninguém. ENTÃO NÃO ESPERE DECLARAÇOES PÚBLICAS DE AFETO. Capricornianos, quando amam cuidam. PENSE NISTO! Um abração a todos!

    ResponderExcluir
  28. Boa noit... Eu sou lésbica, eu preciso d ajuda msm se não for pedi muito estou ficando cm uma capricórniana ah 2 meses eu sou louka por ela! e me apaixonei perdidamente por ela des do dia q eu ah conheci e quero namora com ela + ela diz que não que namora ninguém agora eu até entendo, + ela tem outra ficante que ela conheceu antes d mim tá cm ela ah 5 meses isso me deixa triste e desanimada pq eu quero fazer planos cm ela e assim fica difícil ela já disse q posso fica cm outras + não tenho olhos pra outra, e até converso cm minha ex + não quero pq é dela que eu gosto... Sei que é difícil acredita que gosto dela pelo fato d fala com minha ex + eu sou sincera comigo msm eu goste é dela minha ex é ex e não quero com atual... Sim voltando pra minha ficante ela diz que gosta d mim + caramba é difícil acredita pq ela tem outra, e fora isso ela é fria fechada nunca conheci ninguém desse signo pra me relaciona é um signo difícil d+ de lê dá pq eu não sei por onde começo trazê lá pra perto no primeiro mês foi ótimo todo fim d semana ela vinha! ai no segundo mês ela sumiu no 1 fim d semana que ela não veio foi horrível o 2 também! Já terminei duas vezes nosso lance + acabo voltando, pq eu gosto dela d verdade + isso tudo me deixa sem rumo eu queria fica numa boa + não consigo pq eu sou diferente, quero leva quem eu amo ah sério sempre fui assim e não quero muda agora + tá uma confusão mental em mim que eu não tou nada bem assim, meu ❤ pede pra mim fica cm ela! + minha �� tá doendo de tanto tentá entende lá e de procuca uma solução... Alguém me ajuda por favo. ��

    ResponderExcluir